Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaClick!Negócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


Açaí
Adega/Vinhos
Alemães
Árabes
Cafés regionais
Cafés
Carnes/ churrascarias
Chocolates
Cozinha contemporânea
Cozinha indígena
Cozinha mineira
Cozinha rápida
Doces
Italianos
Padarias
Pastéis
Peixarias
Pizzarias
Por quilo
Portugueses
Regionais
Salgados
Sanduíches
Sopas
Sorvetes
Sucos
Tacacás
Variados
Orientais
Tapiocas



CANTO DA PEIXADA

Inaugurada há mais de trinta anos, a peixaria é a mais antiga em funcionamento na cidade. Até o papa João Paulo II provou algumas das receitas da casa quando visitou Manaus, em 1980.

CHOUPANA
O telhado de palha e os detalhes de madeira foram preservados — o ar-condicionado reforçou o conforto - e o aquário com pequenos peixes completou o charme da casa.

Choupana   - O telhado de palha e os detalhes de madeira foram preservados — o ar-condicionado reforçou o conforto - e o aquário com pequenos peixes completou o charme da casa.
COQUEIRO VERDE

Há vinte anos, o cearense Edineudo Pereira conquista a clientela com o mesmo (e único) ingrediente: carne-de-sol.

O LENHADOR

O serviço de bufê regional é o ponto forte do restaurante, que ocupa uma espaçosa casa na avenida que dá acesso à praia da Ponta Negra.

RESTAURANTE ARIAÚ

No bufê elaborado pelo chef Silvano Ferreira estão vinte pratos, entre saladas e opções quentes, a exemplo do frango no tucupi, da caldeirada de tambaqui e do tucunaré assado. As sobremesas, também inclusas, vão da torta de abacaxi ao creme de cupuaçu.

WAKU SESE

Inaugurada com o nome de Turiyá, a casa foi premiada duas vezes na categoria tapioca. Em 2007, o restaurateur Francisco Daou rebatizou o local: waku sese é uma antiga saudação dos índios Sateré-Maué, que significa "estar tudo bem".

RECANTO BAIANO

Entre as receitas mais apreciadas estão o arrumadinho (farofa, feijão de praia, carne de sol, charque e vinagrete), as moquecas (de arraia, peixe e camarão), o sarapatel (com miúdos de porco), o sururu e o vatapá. Pra petiscar, tem abará, camarão e o f

BANZEIRO

Nossas principais receitas como o tambaqui, pirarucu e a matrinchã assada de forno são preparadas de forma única e exclusiva, com um toque da cozinha francesa.

RESTAURANTE E PEIXARIA BOM GOSTO

A Entrega mais Rápida da Cidade - Pizzas especiais, tradicionais e lanches.

APUÍ MADEIRA

O restaurante tem um cardápio variado como o filé-mignon com molhos madeira e branco ladeado de arroz e batatas chips.

PANELA CHEIA

O cardápio à la carte lista peixes fritos como tambaqui, tucunaré e pescada. Qualquer opção vem acompanhada de baião de dois, farofa e vinagrete.

SOMBRA DA LUA

Para chegar até o restaurante flutuante. No cardápio, o cliente encontra tambaqui frito, caldeirada e escabeche de tambaqui, além de pirarucu à milanesa.

   









Siga o Manaus Mais no Twitter!




NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento