Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaClick!Negócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


Botecos
Cervejarias/ choperias
Fim de noite
Gls
Happy hour
Música ao vivo
Para bater papo
Para dançar
Para ir a dois
Para paquerar
Variados

Botecos



BAR DO ARMANDO
A casa, que há mais de 35 anos ocupa o mesmo lugar na Praça de São Sebastião, é considerada símbolo da resistência à mudança que atingiu a vizinhança.

BAR DO CALDEIRA
O bar é reduto da velha-guarda da boemia da capital. Para se ter idéia da tradição do Bar do Caldeira, uma turma de amigos freqüenta o lugar há mais de trinta anos.

CARANGUEJÃO DO TUDE
O bar já conquistou a turma que aprecia, além de um bom papo, caranguejo acompanhado de cerveja gelada.

CONFRARIA DO CIPRIANO
A casa completa quatro décadas na capital e é uma das mais tradicionais da cidade.

SNOOPY BAR
Apesar do nome, homenagem ao cachorrinho de um dos quadrinhos mais famosos do mundo, o bar atrai, há mais de quinze anos, a clientela adulta

ALEX BAR
O ambiente simples, com mesas acomodadas na calçada, recebe nos fins de tarde uma clientela composta por funcionários do comércio, além de mochileiros estrangeiros que visitam a região amazônica.

BOTECO CALDINHO DO HÉLCIO
Freqüentado por uma clientela fiel, boa parte dela composta de moradores do bairro, o local simples, com mesas na calçada, é famoso pelo caldinho de feijão,

CHOPARIA SÃO MARCOS
Um local quase sagrado para os boêmios locais. O bar, que tem uma das maiores serpentinas da cidade, serve o chope cremoso e na temperatura ideal.

O JANGADEIRO
É um dos mais tradicionais bares da cidade, famoso pela cerveja geladíssima e pelo sanduíche de pernil suíno, bem como pela sua banda de carnaval, uma das mais disputadas durante as folias momescas.

BAR DO METAL
José Aprígio de Figueiredo, o Metal, apresenta uma novidade no ano em que o bar comemora três décadas: o almoço com comida caseira, preparado por suas filhas.

BAMBU BAR
Na Praça da Faculdade do Verde, como é conhecido esse trecho do Conjunto Castelo Branco, os dois únicos bares trabalham em clima de camaradagem.

BAR DO 5 ESTRELAS
Cerca de trinta quadrinhos assinados pelo cartunista amazonense Palheta estampam as paredes da casa e narram histórias diversas, algumas delas ocorridas no próprio bar.

BAR DO COMANDANTE
Os clientes se acomodam nas mesinhas ao livre para beliscar porções como a isca de pirarucu ou o clássico filé com fritas.

BOM BAR
Uma tenda de comida japonesa e a mesa de pôquer na área interna deram destaque à casa, localizada na Praça do Ipanema, no bairro Parque Dez.

BUTECO DO PARQUE 10
Instalado em frente a uma praça, o bar conta com salão interno e algumas mesas ao ar livre. O cardápio de bebidas traz as cervejas Bohemia, Brahma e Skol.

CHOPP DO CAMALEÃO
Para fazer jus ao nome, todos os anos o bar muda de cor: ora a parede é pintada de amarelo, ora de verde-limão.

FACULDADE DO VERDE
De terça a domingo, Nelisa Reis repete o mesmo ritual: dispõe as mesinhas em frente ao seu estabelecimento, ao ar livre, e cuida das plantas que enfeitam a praça que dá nome ao boteco.

KAPELA
Entre as bebidas estão listadas sugestões como a cachaça mineira Dona Beja e cervejas Skol, Bohemia, Antarctica e Stella Artois.

MANÁ PETISCOS
Depois de organizar uma festa de aniversário para o marido no quintal de casa, Beth Botelho ficou animada com o sucesso da empreitada e decidiu abrir um bar.

MESTRE DO CHOPP
Laerte Santos conta que, logo que abriu o bar, seus amigos o chamavam de mestre do chope, daí o nome da casa.

     
   










Siga o Manaus Mais no Twitter!




NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento