Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaNotíciasNegócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


OUTRAS NOTÍCIAS
Pré-Bienal é sucesso de publico com a exposição “do lápis de Di ao festim das barrancas”

Anime Jungle Party terá sua primeira edição de 2012

Mais uma edição de Pacha Fetish em Manaus no sábado de aleluia

Lucas Silveira traz projeto Visconde para Manaus

Festa Favela Chic traz Sky Blu do LMFAO a Manaus

Mais Notícias...

Feira de moda Vitrine Rosa Choque


6/4/2011



A Vitrine Rosa Choque encerra hoje (06) as atividades na Saraiva MegaStore do Manauara Shopping, com três palestras gratuitas: “Como empreender em moda, por Allexsandra Ebrahim, às 14h, “A Importância da Imagem”, com a personal Stylist, Karen Leão, às 16h; e tintas e suas variantes, por Alaide Bergami, às 17h, além de workshop de decoupage, com Célia Sato, às 19h, no valor de R$ 40,00. Para informações sobre vagas, ligar para (92) 9606-5243.

Durante os três de atividades na Saraiva Megastore, as peças de roupas com preservativos do concurso cultural “Vista-se” ficaram em exposição, para voto do público. As peças foram apresentadas em um desfile, na segunda-feira (04), durante a abertura da Vitrine. Os internautas também podem participar da enquete, votando por meio do blog vitrinerosachoque.wordpress.com. A nota do júri popular contará na avaliação dos jurados durante a final do concurso, nesta sexta-feira (08), às 20h, no Elegance Festas.

Na quarta e quinta-feira (07 e 08), a Vitrine segue para o Elegance Festas, das 10h às 22h, com cerca de 40 marcas apresentando seus produtos. A entrada é franca. Com investimento de R$ 70 mil, estima-se que 10 mil pessoas circulem durante a feira, gerando novos negócios aos expositores. “A feira Vitrine Rosa Choque foi idealizada para que os participantes possam apresentar suas criações, divulgar e comercializar suas marcas”, ressalta Cristiane Batista, organizadora do evento.

O público que visitar a feira Vitrine Rosa Choque no Elegance Festas, vai encontrar muitas novidades do segmento de moda amazonense, além dos últimos lançamentos de diversas grifes que estarão com estandes em exposição.

A Heineken, em parceria com a boate Musique Nuit, farão um lounge temático, em formato de mini-bar, que ficará aberto durante todo o horário da feira. Das 18h às 20h, os DJs residentes da Musique entram em ação, levando muito música ao público presente. Durante a feira, a Musique Nuit também lançará as próximas atrações nacionais que trará à cidade.

A empresa Sistematic vai montar um lounge tecnológico onde os visitantes poderão se manter conectados à internet e aproveitar as redes sociais diretamente do evento.

Na quinta-feira, às 20h, acontece o desfile de peças das empresas expositoras, com a produção assinada pelo Coletivo Difusão, organização cultural coletiva de Manaus que visa a produção de arte para fomentar cultura. “Levaremos uma videoarte que será transmitida em um telão de fundo, interagindo com as modelos na passarela”, afirma o artirsta visual do Coletivo Difusão, Paulo Trindade. Na sexta-feira, o Coletivo fará uma inteferência musical durante o desfile das peças do concurso “Vista-se”, também às 20h. “Teremos música ao vivo com as bandas já confirmadas Roodie e Elisa Maia”, diz. A maquiagem e penteados das modelos serão produzidos pelo salão do cabeleireiro Wilke Cidade.

Fonte:

Comente sobre "Feira de moda Vitrine Rosa Choque"


No Manausmais.com.br, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo Manausmais.com.br
Enviar para um amigo
   
Envie para Amigo
   












Siga o Manaus Mais no Twitter!





NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento