Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaNotíciasNegócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


OUTRAS NOTÍCIAS
Pré-Bienal é sucesso de publico com a exposição “do lápis de Di ao festim das barrancas”

Anime Jungle Party terá sua primeira edição de 2012

Mais uma edição de Pacha Fetish em Manaus no sábado de aleluia

Lucas Silveira traz projeto Visconde para Manaus

Festa Favela Chic traz Sky Blu do LMFAO a Manaus

Mais Notícias...

Cileno é a atração de happy hour neste sábado


9/4/2011



Com um repertório especial de Música Popular Brasileira (MPB), o cantor e compositor Cileno estará sábado (9) no Amazonas Shopping para uma apresentação de duas horas. O show, sem cobrança de couvert artístico, acontece na praça do segundo piso do centro de compras, das 17h às 19h.

“O setlist está bem variado, com músicas que vão do pop ao samba rock”, diz, destacando algumas canções gravadas por artistas como Vanessa da Mata, Jota Quest, O Rappa e Seu Jorge. “Vai ser um som bem acústico, para o público poder curtir bem”.

Ele acrescenta, ainda, que músicas autorais como Luzes, Mimo de Beija-Flor, www.iloveyou e Meu Bem-Estar também farão parte do repertório. “São músicas que não podem faltar”, complementa o cantor que também é músico e faz o próprio acompanhamento. “Nesse estilo mais MPB, vamos fazer também alguma coisa de Caetano, Djavan, Gilberto Gil, Luiz Melodia e Jorge Vercilo”, enumera.

Samba

Já no domingo (10), o estilo que vai predominar no happy hour do Amazonas Shopping é o samba, especialmente o mais romântico. É o que promete a cantora Célia Moreno, atração da tarde na praça do centro de compras.

“Tenho o samba nas veias e antes de me tornar cantora também fui passista”, lembra a artista, ressaltando que, em 1987, foi premiada com o título de passista de ouro do Carnaval da cidade.

Célia Moreno ressalta que no show de domingo, gratuito, as músicas gravadas pela cantora Alcione (a Marrom) terão um destaque especial no repertório, tanto com canções mais lentas, quanto as mais agitadas.

“Garoto Maroto, O que eu faço amanhã?, e A loba estão entre as mais românticas, mas também vamos levar sambinhas mais animados, como Meu ébano”, elenca a artista que está selecionando músicas inéditas para o seu próximo CD, apenas com sambas.

No show de domingo, Célia será acompanhada no violão por Neo Castro e na percussão por Fernandinho.

Fonte: D24am.com

Comente sobre "Cileno é a atração de happy hour neste sábado"


No Manausmais.com.br, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo Manausmais.com.br
Enviar para um amigo
   
Envie para Amigo
   












Siga o Manaus Mais no Twitter!





NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento