Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaNotíciasNegócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


OUTRAS NOTÍCIAS
Pré-Bienal é sucesso de publico com a exposição “do lápis de Di ao festim das barrancas”

Anime Jungle Party terá sua primeira edição de 2012

Mais uma edição de Pacha Fetish em Manaus no sábado de aleluia

Lucas Silveira traz projeto Visconde para Manaus

Festa Favela Chic traz Sky Blu do LMFAO a Manaus

Mais Notícias...

124 empresas do PIM nos Jogos Estaduais do SESI


29/4/2011



Trabalhadores atletas de 124 empresas do Polo Industrial de Manaus vão disputar de maio a julho a 11ª edição dos Jogos Estaduais do SESI. No total, serão seis mil atletas competindo em 18 modalidades. A abertura das competições será realizada na próxima sexta-feira (29), às 19 horas, no Clube do Trabalhador (Alameda Cosme Ferreira, 7399, São José I, zona Leste de Manaus), mas as atividades culturais destinada aos industriários e dependentes terão início às 17 horas.

A programação de abertura consta ainda de acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e show pirotécnico, além das apresentações de dança e canto, em dois palcos específicos para cada show. A orquestra Big Band do SESI, sob regência do maestro do SESI, Sérgio Bernardes será destaque especial com a apresentação de um repertório diversificado. Outra atração da noite,  o grupo de música popular “Puro Samba”, do bairro São Jorge, interpretará  pagode e samba de raiz.

 O SESI Amazonas oferecerá ainda aos presentes atividades circenses, como palhaços, sombra, pernas de pau, shows de drag´s, além de brinquedos: pula-pula e cama elástica.

Das modalidades esportivas em disputa, oito são coletivas (futebol sete master, futebol sete principal, futebol de campo, futsal, queimada, vôlei indoor, vôlei de praia, e soft-ball) e 10 individuais (dominó, sinuca numerada, atletismo, xadrez, tênis de quadra, tênis de mesa, judô, natação, jiu-jítsu e corrida do trabalhador).

No dia 6 de maio na arena do Clube do Trabalhador, a bola começa a rola nas modalidades de futebol sete máster e futebol sete principal.

De acordo com o coordenador de Esporte do SESI/AM, Antonio Alberto Júnior, os campeões das modalidades coletivas e os atletas de melhor índice técnico nas modalidades de atletismo e natação estarão classificados para os Jogos Regionais que serão realizados em Manaus, de 11 a 15 de novembro.


Jogos Nacionais         

Para participar dos Jogos Nacionais são realizadas as seletivas estaduais e regionais, apenas os campeões das modalidades e os atletas de melhor índice da natação e do atletismo garantem vaga na competição. Este ano, os Jogos nacionais serão realizados em Salvador (BA), de 25 a 28 de maio em dez modalidades esportivas: natação, atletismo, tênis de mesa, futebol de campo, vôlei de quadra,tênis de campo, futebol sete master, voleibol e futsal.

Fonte:

Comente sobre "124 empresas do PIM nos Jogos Estaduais do SESI"


No Manausmais.com.br, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo Manausmais.com.br
Enviar para um amigo
   
Envie para Amigo
   












Siga o Manaus Mais no Twitter!





NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento