Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaNotíciasNegócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


OUTRAS NOTÍCIAS
Pré-Bienal é sucesso de publico com a exposição “do lápis de Di ao festim das barrancas”

Anime Jungle Party terá sua primeira edição de 2012

Mais uma edição de Pacha Fetish em Manaus no sábado de aleluia

Lucas Silveira traz projeto Visconde para Manaus

Festa Favela Chic traz Sky Blu do LMFAO a Manaus

Mais Notícias...

'Água para Elefantes' chega a Manaus com triângulo amoroso em circo


29/4/2011



Entretanto, a trágica notícia da morte de seus pais num acidente de carro põe fim a todo tipo de certeza. Inspirado no livro homônimo de Sara Gruen, "Água para Elefantes", filme que estreia hoje, acompanha o rumo inesperado que a vida de Jacob, papel de Robert Pattinson, toma depois que ele fica órfão.

Com direção de Francis Lawrence, de "Eu Sou a Lenda", a produção aposta num elenco estrelado que, além de Pattinson, ator adorado pelos milhares de fãs da saga "Crepúsculo", conta com os ganhadores do Oscar, Reese Witherspoon (melhor atriz por "Johnny e June") e Christoph Waltz (melhor coadjuvante por "Bastardos Inglórios"). O trio se envolve num triângulo amoroso, grande foco do filme, que faz do circo seu cenário. Interpretando a versão idosa de Jacob, Hal Holbrook completa o elenco. Ele é o narrado do filme, que se passa num longo flashback.

É na juventude, quando se vê sem nenhum parente vivo, que Jacob descobre que o pai estava afundando em dívidas e que sua casa será tomada pelo banco. Sem ter para onde ir, o jovem salta para dentro de um trem, o trem do Circo Benzini Brothers, cujo dono é August, um homem que, apesar de se mostrar refinado, trata com dureza animais e pessoas.

Por sorte, logo que entra no vagão, Jacob faz amizade com um polonês, que convence o resto do grupo a deixá-lo ficar até a próxima parada. Considerado um intruso na companhia, Jacob consegue ficar ao dizer para August que é um veterinário. Com o emprego ganho, se aproxima de Marlena. A relação entre eles fica ainda mais forte com a aquisição da elefanta Rosie, tentativa desesperada de August de evitar a falência do circo.

O romance de Marlena e Jacob desperta alguma simpatia, mas é prejudicado pela falta de química entre os protagonistas. Reese mantém seu nível de atuação, mas Pattinson parece ainda não ter conseguido provar a que veio. Além da falta de entrosamento dos protagonistas, pontos que renderiam boas discussões, como o tratamento desumano dado aos artistas e animais do circo, a delicada situação da economia do país e os sentimentos do protagonista não são aproveitados. Ao final, "Água para Elefantes" funciona como um filme romântico com belas imagens e um pano de fundo interessante.

Confira a programação deste filme na primeira semana de exibição em Manaus:

Cinemark  11h20 - 14h - 16h35 - 19h25 - 22h05

Cinemais Millennium   14h40 – 17h:10 – 19h30 e 21h50

Playarte Manauara   13h40 - 16h05 - 18h30 - 20h55 - 23h20(*)
(*) Somente sexta e sábado (29 e 30/04)

Amazonas 2  13h40 - 16h10 - 18h40 - 21h10

Fonte: Site D24am

Comente sobre "'Água para Elefantes' chega a Manaus com triângulo amoroso em circo"


No Manausmais.com.br, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo Manausmais.com.br
Enviar para um amigo
   
Envie para Amigo
   












Siga o Manaus Mais no Twitter!





NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento