Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaNotíciasNegócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


OUTRAS NOTÍCIAS
Pré-Bienal é sucesso de publico com a exposição “do lápis de Di ao festim das barrancas”

Anime Jungle Party terá sua primeira edição de 2012

Mais uma edição de Pacha Fetish em Manaus no sábado de aleluia

Lucas Silveira traz projeto Visconde para Manaus

Festa Favela Chic traz Sky Blu do LMFAO a Manaus

Mais Notícias...

Após ‘Harry Potter’, ator volta aos cinemas em ‘A mulher de preto'


24/2/2012



Três novos filmes entram em circuito a partir desta sexta-feira (24). A maior abertura entre as estreias , “A mulher de preto” traz Daniel Radcliffe de volta ao cinema após o fim da saga "Harry Potter" — que gerou oito filmes ao longo de uma década —, num papel muito diferente do bruxinho de Hogwarts.

No longa, o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando chega à arrepiante mansão, ele descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Outra estreia, “Tão forte e tão perto” tem no elenco Tom Hanks, Sandra Bullock, Viola Davis e o veterano Max von Sydow (dos clássicos “O exorcista” e “O sétimo sele”), indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho no filme. “Tão forte e tão perto” é dirigido por Stephen Daldry , alguém que realmente sabe como agradar a indústria.

Dos quatro longas que fez, três foram indicados ao prêmio máximo do Oscar, incluindo este. No filme, um menino chamado Oskar Schell (Thomas Horn) encontra uma chave deixada por seu pai (Hanks), morto durante os ataques de 11 de setembro, em 2001, e decide percorrer Nova York para descobrir qual fechadura ela abre. É uma jornada pelos corredores de uma cidade que não teve outra escolha senão sobreviver à tragédia. É também uma aventura que proporciona ao garoto conhecer melhor o pai através de pessoas que conviveram com ele.

Em “Albert Nobbs”, que também chega nesta sexta aos cinemas, o espectador acompanha a trajetória de uma mulher (Glenn Close) que durante trinta anos fingiu ser homem, trabalhndo como um mordomo, para conseguir realizar o sonho de abrir uma tabacaria.

Pelo filme, a atriz recebeu a sua sexta indicação ao Oscar - as outras cinco vieram na década de 1980, ao interpretar personagens emblemáticos como em "Ligações perigosas" e "Atração fatal" -, embora nunca tenha vencido, o que é considerada uma das grandes injustiças da premiação. O elenco traz também Janet McTeer, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante, e Mia Wasikowska, de "Inquietos" e “Alice no país das maravilhas”.

Fonte: Site D24 am

Comente sobre "Após ‘Harry Potter’, ator volta aos cinemas em ‘A mulher de preto'"


No Manausmais.com.br, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo Manausmais.com.br
Enviar para um amigo
   
Envie para Amigo
   












Siga o Manaus Mais no Twitter!





NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento