Bares e BoatesGastronomia e RestaurantesCinemaShowsPasseios e DiversõesTeatro e CulturaNotíciasNegócios e OportunidadesArtigos e Colunas


Loading


Shoppings
Hotéis de Selva
Pontos Turísticos
Casas de Cultura
Centros Culturais
Bibliotecas
Teatros
Praia
Parques
Cinemas
Karts
Parques de Diversão
Clubes
Pousadas
Museus

29/4/2011
124 empresas do PIM nos Jogos Estaduais do SESI





Trabalhadores atletas de 124 empresas do Polo Industrial de Manaus vão disputar de maio a julho a 11ª edição dos Jogos Estaduais do SESI.

20/4/2011
Feriadão recheado de esportes em Manaus





O feriadão será uma boa oportunidade para os amantes de esportes, que não costumam ter tempo para acompanhar as competições locais, é que a partir desta quinta-feira Manaus será palco de muitas disputas esportivas.

20/4/2011
Atividades lúdicas e artísticas serão realizadas durante a páscoa em Manaus





A Páscoa Encantada do Teatro Manauara promete marcar a semana santa de crianças e jovens com a realização de atividades lúdicas e artísticas. O evento será realizado no complexo de multieventos, de 21 a 24 de abril.

6/4/2011
Anime Jungle Party movimenta Clube do SESI





Os amantes de games, desenhos japoneses e esportes radicais estão com a agenda cheia para o próximo fim de semana.

5/4/2011
Manaus sedia em maio a 1ª Copa Brasil de Beach Soccer





Participarão oito equipes: Flamengo, Vasco, Botafogo, Corinthians, Bahia, Santa Cruz, Sampaio Correa e mais um time do Amazonas, que ainda será convidado. A entrada do evento será gratuita.

18/3/2011
Prefeitura faz mutirão para arborizar Praia do Tupé, em Manaus





Serão plantadas 100 mudas de espécies frutíferas e arbóreas nativas, a exemplo da seringueira, samaúmas, açaís, buritis e mungubas, todas adequadas àquela área.

23/2/2011
Iranduba terá pousadas comunitárias até o fim de agosto deste ano





Até o final do mês de agosto deste ano, o município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus) vai ganhar duas pousadas comunitárias e uma central de artesanato nas comunidades de Paricatuba, Acajatuba e Janauari

8/2/2011
Novidades e FACILIDADES do Iberostar Grand Amazon





O único cruzeiro fluvial de alto luxo em curso no Brasil está cheio de novidades e facilidades. Em 2011, o único cruzeiro fluvial que opera o ano todo, passou a proporcionar pacotes personalizados e flexíveis, mais opções de datas para saídas

20/01/2011
Bosque da Ciência em Manaus oferece lazer e conhecimento





Árvores centenárias, macacos, cutias, pássaros, grande diversidade de plantas, trilhas educativas e a interação entre pesquisa e sociedade tem sido grandes atrativos oferecidos pelo Bosque da Ciência

9/3/2010
Parques abrirão no feriado





Confira os horários de funcionamento dos parques neste feriado prolongado da Semana da Pátria.

Parque dos Bilhares


Parques

Sinopse


Turistas que chegam a Manaus e moradores da capital dispõem de uma completa infra-estrutura de serviços, que inclui café bar, pizzaria, sorveteria, tacacaria, biblioteca, quadras poliesportivas, campo de futebol de areia, campo de futebol society, equipamentos para ginástica, praça de skate, pista para caminhada e bicicleta, lago artificial, playground e teatro de arena, entre outros atrativos, tudo numa só área de fácil acesso próxima ao centro da cidade.

Inaugurado recentemente, o Parque dos Bilhares se consolidou como um dos principais pontos de encontro e espaço cultural e de lazer de Manaus. Em seus 60 mil metros quadrados, o Parque margeia o Igarapé do Mindu e conta com dois acessos: pelas avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, Chapada, zona Centro Sul.

Quem está passeando ou fazendo compras no Millenium Shopping, que fica entre essas duas avenidas, pode deslocar-se com facilidade e rapidez ao parque. Em menos de cinco minutos, o visitante poderá desfrutar de um ambiente completamente diferente: ao ar livre, arborizado e com pessoas de todas as idades divertindo-se nos vários equipamentos que o Parque dos Bilhares oferece. De táxi ou ônibus que circulam nas avenidas Constantino e Djalma, o acesso também é fácil.

Na concepção arquitetônica conhecida como Belle Époque, o lugar procura resgatar um período já quase esquecido, quando os bondes trafegavam pela cidade e tinham a tradicional Ponte dos Bilhares como última parada. Os bondinhos atuaram em Manaus por mais de 60 anos e funcionaram até o final da década 50. O Parque traz ainda nos traços de sua arquitetura (quiosques, bancos, jardins) o retrato de um passado em que as praças da cidade eram lugares públicos agradáveis e bem freqüentados pela população. O Parque dos Bilhares funciona todos os dias no horário de 6h às 23h e a entrada é gratuita.

Serviço


Endereço: Situado entre as Avenidas Constantino Nery e Djalma Batista
Horário:
Telefone/Fax: /
Email:
Site:

Comente sobre "Parque dos Bilhares"


No Manausmais.com.br, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo Manausmais.com.br
Enviar para um amigo
   
Envie para Amigo
   












Siga o Manaus Mais no Twitter!




NOITE | GASTRONOMIA | CINEMA | SHOWS | TEATRO & CULTURA | PASSEIOS & DIVERSÕES | SERVIÇOS

Sobre o Guia | Publicidade | Fale Conosco

© Copyright Manaus Mais 2006. Todos os diretos reservados.

Design + Desenvolvimento